Hoje quero falar de experiências…

Semana passada tive duas transformadoras. Uma profissional, outra pessoal.

De terça a domingo, estive no Rio2C – o maior evento de criatividade e conteúdo da América Latina – na Cidade das Artes.

Para um produtor independente de conteúdo audiovisual é a Disneylândia. Netflix, Amazon, HBO, Turner, Globo, Discovery… todos os grandes players presentes e acessíveis (dentro do possível de um evento deste tamanho).

Trocar experiências, vivências e criar oportunidades somadas a um networking que dificilmente um contato online poderia proporcionar tudo no mesmo lugar. Um evento de valor profissional imensurável.

No lado pessoal, a experiência aconteceu no Vivo Rio: Orquestra Sinfônica toca Nirvana. Pra quem ama música, rock, grunge como eu – e infelizmente não conseguiu ver o Nirvana ao vivo – foi algo transcendental.

Uma experiência sonora, sensorial, emocional indescritível. E isso dito por um cara que não gosta de música clássica, só foi por ser Nirvana, e saiu de lá realizado.

Saí dessas experiências mais produtivo, criativo, renovado. Por isso, quando há oportunidades como essas, me jogo. Pois são as experiências que vivemos que guiam a nossa mudança e quem seremos nos próximos anos.